domingo, 29 de julho de 2012

0

Novos licenciados!



0

Winx club bonecas 5º temporada






0

Curiosidades sobre layla

 CURIOSIDADES
comida favorita: massa!
cor favorita: laranja
passatempo favorito: desporto!
animal de estimação favorito: cavalos...
namorado ideal: Nabu...
melhores amigos: Flora e Nabu!
filmes favoritos: filmes de aventura...
adoro: nadar durante horas!
odeio: poções
música favorita: r&b, pop, hip hop
sapatos favoritos: ténis
disciplina favorita: ginástica mágica e aulas de dança
feitiço favorito: Morphix
0

Winx Summer Tour


Do dia 27 de julho á Setembro, haverá um Show Summer Tour na Rainbow Magicland, lá terá jogos, desfiles, competições aquáticas e de desenhos, gincanas e sessões exclusivas da nova série Winx Club. Quem imprimir e levar esse cartaz ganhará um presente.
0

Nova imagem winx Stella 3D

Bem como eu não avia postado antes (Atrasadinha eu né?) decidi postar agorara a imagem mais nova da Stella em 3D.

0

Nova Música : We Are Believix!

0

Beyond Believix



Beyond Believix ( Além do Believix ) é um sub-título da mais nova temporada a 5ª temporada ( isso já está confirmado). Teremos um novo figurino e a presença da Roxy. Um especial de TV Believix está programado para o mês de Agosto desse ano e a estréia da 5ª Temporada está prevista para setembro de 2012.

vejão o video logo abaixo:



sábado, 28 de julho de 2012

0

Novo layout!!!!

Olá pessoal ! Eu ia mudar de layout em agosto mas eu quis dar uma adiantadinha mas só faltavam 3 dias mesmo então nem fáz a diferença né? bom então eu só fiz essa postagem para falar que todas as minhas postagens as imagens ficarão dentro de caderninhos ou em folhas de caderno , pq? bom pq eu achei que ficaria legal com o caderninho principalmente por causa  que as aulas já estão chegando e a de algumas pessoas  já começaram e também pq o layout do blog tem aver com vouta as aulas então agora para relembrar do layout antigo vou colocar as fotos dele aqui e colocar o nome do seu estilo (AH E OUTRA COISA ESSA NOVO LAYOUT CHAMA--SE I LOVE STUDY)

OBS : Essas imagens do final desse mês eu não colocarei com caderninhos só com as de agosto que eu colocarei!


Esse estilo antigo chama -- se : Music fashion


sexta-feira, 20 de julho de 2012

0

Mudanças terminadas!!!!!


Ufa!!!!!! as mudanças acabaram eu aida estava arrumando layouts muitooooooooooss layouts e por isso esses dias o blog estava meio lento mas agara jás está tudo normal para que vcs posão saber as novidades das winx e muito mais e caso tenha mais um erro aqui no blog me avise que darei um geito rapidinho mas agora chega de contrução vamos aproveitar o blog!!!!!!!!!!!!!.
0

Bonecas Winx (Jakks Pacific)













quinta-feira, 19 de julho de 2012

0

Dowload da musica ( sirenix )



Dowload da musica da transformação Sirenix : LINK
0

Meus premios nick 2012


Meus premios nick 2012 é uma votação onde podemos escolher nosso desenho favorito e outras coisas mais e as winx estão concorrendo como desenho favorito e nós queremos que as winx ganhem né ! essa votação está aberta des de 9 de julho e irá acabar dia 6 de agosto em tão vamos votar nas winx né !

VOTE AQUI !

OBS : Tenque votar nas 19 categorias
0

Mudanças!!!



Oi fashions decidi mudar a apencia do blog aquele antigo papel de parede já estava no blog a um tempão e só com o mesmo papel de parede fica chato né! então tirei aquele e coloquei um novo estilo chamado music fashion .E alem de mudar a aparencia do blog tive que tirar a parte do lado direito do blog chamada mini winx do dia o pq ? eu não entro todos os dias e ficava meio difícil para mim mudar todos os dias então tive que cancelar essa parte infelizmente , e outras coisas que eu tive que tirar do blog o calendário , a novidade da 5º temporada e o SCM Music player  pq eu tirei o calendário ? pelo mesmo motivo não concigo ficar mudando todos os meses então eu tive que tirar , pq vc tirou a novidade ? porque já fis uma postagem doque estava escrito em baixo sobre a 5º temporada então achei  que o blog estava muito cheio e tirei , pq vc tirou o SCM Music player ? porque no blog já tem o mini pod então achei besteira deixar dois passadores de musicas , e alem do mais o SCM Music player estava deichando o blog mais lento e as vezes agarra , por esses motivos tirei essas coisas pesadas e não nessecitadas do blog .
  Mas eu ainda irei arrumar mais coisas no blog e mesmo assim não vou deixar de postar no blog sempre que eu puder postarei novidades das winx fresquinhas para vcs.


BEIJINHOS

0

Imagens winx harmonix 5º temporada



Bom como todos os blogs estão colocando imagens das novas transformações decidi fazer também mas decidi começar só pela transformação harmonix e ne outra postagem depois e coloco as da transformação sirenix  ;D bom ai em baixo estão as imagens: