sexta-feira, 23 de março de 2012

0

winx HARMONIX


                                                                  NOVIDADE!


pesquisei muito na net mas muitas pessoas já devem ter achado antes de min, mas caso vc não viu eu acho que nessas fotos em 3D não é a transformação Harmonix eu acho que é a harmonix que tambem será uma transformação da 5 temporada e tambem achei fotos que provavelmente será um dos inimigos delas.Vejá a baixo as fotos.
















e  para tudo não ficar sem sentido criei um gif para animar mais

BOM FOI SÓ DEPOIS VOUTO COM MAIS NOVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentarios vou ler assim que eu puder.
As regras:
--Comentários com palavrões , ofenças e propagandas serão escluidos.
--Não irei rsponder comentários sobre templates layouts e gadgets

COMENTE SEMPRE☺

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.