terça-feira, 14 de agosto de 2012

0

Que tal termos uma imagem de todos nós que temos site e blogs das winx?

 Oi winx fashions! Eu decidi fazer uma coisa muito legal ! que tal termos uma imagem de todos nós de blogs e sites das winx ? o assunto é o seguinte :
 Nessa imagem que eu irei postar no blog estará com o nome do meu blog http://wwwwinxfashionclube.blogspot.com serto? e todos vcs de blog e sites das winx também irão colocar o nome do blog ou site mas como será que todos os blogs e sites saberão disso? simples ! Os blogs e sites vão repassando essa postagem no seu blog ou site com o nome do seu BLOG OU SITE .
 Então que tal fazermos uma imagem de todos nós? 
                         veja a imagem abaixo:                                  

OBS: Quando fizer essa postagem em seu blog ou site mande o nome do blog ou site para que vc   falou para postar a imagem como eu! eu falei para a LeticiaS2 de http://winxclubserie.blogspot.com.br/ fazer essa postagem com o nome do blog dela junto com o meu 
Agora faça o mesmo fale para outros blogs e sites das winx para fazer a postagem com o nome do blog ou site dele(a) mas o nome deve ficar junto com o de outros blog ou sites
PS : É preciso falar isso só para 1 blog ou site . OBRIGADA!
By : Heloísa
CRIADORA DESSA IDEIA : Sara de http://winxrockstars.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentarios vou ler assim que eu puder.
As regras:
--Comentários com palavrões , ofenças e propagandas serão escluidos.
--Não irei rsponder comentários sobre templates layouts e gadgets

COMENTE SEMPRE☺

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.