quinta-feira, 19 de julho de 2012

0

Mudanças!!!



Oi fashions decidi mudar a apencia do blog aquele antigo papel de parede já estava no blog a um tempão e só com o mesmo papel de parede fica chato né! então tirei aquele e coloquei um novo estilo chamado music fashion .E alem de mudar a aparencia do blog tive que tirar a parte do lado direito do blog chamada mini winx do dia o pq ? eu não entro todos os dias e ficava meio difícil para mim mudar todos os dias então tive que cancelar essa parte infelizmente , e outras coisas que eu tive que tirar do blog o calendário , a novidade da 5º temporada e o SCM Music player  pq eu tirei o calendário ? pelo mesmo motivo não concigo ficar mudando todos os meses então eu tive que tirar , pq vc tirou a novidade ? porque já fis uma postagem doque estava escrito em baixo sobre a 5º temporada então achei  que o blog estava muito cheio e tirei , pq vc tirou o SCM Music player ? porque no blog já tem o mini pod então achei besteira deixar dois passadores de musicas , e alem do mais o SCM Music player estava deichando o blog mais lento e as vezes agarra , por esses motivos tirei essas coisas pesadas e não nessecitadas do blog .
  Mas eu ainda irei arrumar mais coisas no blog e mesmo assim não vou deixar de postar no blog sempre que eu puder postarei novidades das winx fresquinhas para vcs.


BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentarios vou ler assim que eu puder.
As regras:
--Comentários com palavrões , ofenças e propagandas serão escluidos.
--Não irei rsponder comentários sobre templates layouts e gadgets

COMENTE SEMPRE☺

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.