sábado, 28 de julho de 2012

0

Novo layout!!!!

Olá pessoal ! Eu ia mudar de layout em agosto mas eu quis dar uma adiantadinha mas só faltavam 3 dias mesmo então nem fáz a diferença né? bom então eu só fiz essa postagem para falar que todas as minhas postagens as imagens ficarão dentro de caderninhos ou em folhas de caderno , pq? bom pq eu achei que ficaria legal com o caderninho principalmente por causa  que as aulas já estão chegando e a de algumas pessoas  já começaram e também pq o layout do blog tem aver com vouta as aulas então agora para relembrar do layout antigo vou colocar as fotos dele aqui e colocar o nome do seu estilo (AH E OUTRA COISA ESSA NOVO LAYOUT CHAMA--SE I LOVE STUDY)

OBS : Essas imagens do final desse mês eu não colocarei com caderninhos só com as de agosto que eu colocarei!


Esse estilo antigo chama -- se : Music fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentarios vou ler assim que eu puder.
As regras:
--Comentários com palavrões , ofenças e propagandas serão escluidos.
--Não irei rsponder comentários sobre templates layouts e gadgets

COMENTE SEMPRE☺

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.